ESTUPRO DE VULNERÁVEL





Um homem, de 23 anos, foi preso no final da tarde de quinta-feira por estupro de vulnerável em uma casa no bairro Timbezinho, em São João Batista. Ele estava mantendo relações sexuais com uma adolescente de 13 anos, com quem começou a ter contato pelo Facebook. O pai da menina foi quem descobriu os dois trancados no quarto e um vizinho ajudou a segurá-lo até a chegada da polícia Militar.
O caso ocorreu por volta de 17h45, na servidão José Rodolfo Dias. Segundo o relato da PM, o pai desconfiou que a filha estava com alguém no quarto e pediu que ela abrisse a porta. Como ela se negou, ele foi até a janela e flagrou o homem tentando pular a janela. A fuga foi frustrada por um vizinho, que ajudou a segurar o acusado enquanto ele ameaçava o pai da vítima de morte caso chamasse a polícia.
A versão do homem é que tinha conhecido a adolescente a cerca de 20 dias pelo Facebook e que ela já havia pedido para ir a sua casa, onde chegaram passaram o final de semana juntos. Ela teria dito que tinha 15 anos e quando descobriu que a mesma tinha 13, por informação da mãe da vítima, foi até a casa dela para conversar, mas acabaram tendo relações sexuais.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia de Brusque. Nessa sexta-feira a polícia Civil não passou mais informações sobre o caso. Pelo código penal brasileiro, quem mantém relações sexuais com menores de 14 anos, ainda que com consentimento, está cometendo estupro de vulnerável.
fonte: https://diarinho.com.br/noticias/geral/homem-e-preso-por-estupro-de-menina-que-conheceu-atraves-do-facebook/


Comentários